Home > A Rádio

A Rádio

A Rádio Socorro foi fundada em 23 de agosto de 1965, na época não havia nenhum veículo de radiocomunicação na cidade. Surge, então, com a proposta inovadora de criar um canal de comunicação participativo, levando aos socorrenses os assuntos que mais os interessavam, mais música para seus cotidianos e companhia para o dia a dia junto com os locutores, sempre contando com a interatividade dos ouvintes.

A rádio foi conquistando o respeito e a audiência da população, se tornando um veículo de comunicação eficiente e participante na vida da cidade. Em pouco tempo foi ganhando a confiança dos ouvintes de mais de 17 cidades da região e mais recentemente, tem expandido seu alcance ao público internauta, muitas vezes, de localidades onde as ondas da nossa rádio AM não conseguem chegar.

Para que se desenvolve-se a rádio contou com o investimento dos seus anunciantes, empresas e microempresas que realizam um trabalho sério e almejam ser conhecidas pelos nossos ouvintes.

Dessa forma ouvintes e anunciantes ajudaram a construir uma sólida história para a Rádio Socorro, que tem o orgulho de ser o elo entre as pessoas que querem ouvir e ser ouvidas.

Atualmente a rádio tem como Presidente Diretor Maurício de Oliveira Santos com o apoio administrativo de sua filha, Gabriela Mazolini de Oliveira Santos, e de toda uma equipe  que juntos trabalham para todo dia levar à sua casa informação e entretenimento.

Valores

Respeito – Respeitar todas as ideias e opiniões, buscando fazer da nossa comunicação a mais abrangente possível.

Cooperação – Trabalhar sempre em união, valorizando o trabalho em equipe e a transparência nas ações, buscando cada vez mais parceiros para compor com o nosso trabalho.

Integridade – Garantir a honestidade das informações veiculadas. Ser íntegro, confiável e levar conteúdos com responsabilidade.

Compromisso – Criar e apoiar ações compromissadas com a comunidade, o bem-estar coletivo e o meio ambiente.

Missão

Conquistar eficiência com simplicidade, fazer com que todas as pessoas possam se encontrar na mesma sintonia. Ser o meio onde se possa ter voz e ser ouvido. Informar e entreter com qualidade e responsabilidade. Estar próximo ao nosso público e manter nosso compromisso social.

Visão

Ser referência como veículo de comunicação eficiente e inovador em sua maneira de operar e proporcionar a satisfação de clientes, parceiros e público ouvinte.

Socorro
Socorro
Pinhalzinho
Pinhalzinho
Águas de Lindóia
Águas de Lindóia
Lindóia
Lindóia
Amparo
Amparo
Serra Negra
Serra Negra
Monte Alegre do Sul
Monte Alegre do Sul
Monte Sião
Monte Sião
Itapira
Itapira
Bueno Brandão
Bueno Brandão
Munhoz
Munhoz
Ouro Fino
Ouro Fino
Jacutinga
Monte Sião
Inconfidentes
Inconfidentes
Extrema
Extrema
Borda da Mata
Borda da Mata

Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música