Rádio Socorro
Home > Notícias > Caminhão roubado em Bebedouro é encontrado trabalhando em Amparo

Caminhão roubado em Bebedouro é encontrado trabalhando em Amparo

Na manhã da quarta-feira, 11/4,  Policiais do S.I.G – Setor de Investigações Gerais)receberam denúncia que um indivíduo estaria conduzindo um caminhão VW/24.280 portando CNH falsa e que este iria carregar produtos de limpeza em uma empresa na cidade de Amparo.

Os Policiais acompanhados de Guarda Civis Municipais diligenciaram então até a referida empresa onde abordaram o motorista de 32 anos, que ao se identificar apresentou a CNH falsa. Em continuidade foi constatado ainda que o caminhão ostentava placas de um GM/Prisma.

Como o caminhão não apresentava as tarjetas de identificação obrigatória, foi realizada a pesquisa através de numeração de chassi e motor, a qual constou o Caminhão VW/24.280 ser produto de roubo na cidade de Bebedouro/SP em janeiro deste ano.

Foi apurado ainda que o caminhão seria carregado em Amparo, a carga desviada de seu proprietário e revendida posteriormente no mercado clandestino em estados das regiões norte e nordeste.

Diante dos fatos, o Delegado de Policia Dr. Luis Gabriel Sampaio Garcia autuou em flagrante delito o motorista, incurso nos artigos 304, 180, 171 e 311 do Código Penal (Uso de Documento Falso/Receptação/Estelionato/Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor), sendo preso e encaminhado à Cadeia Pública de Serra Negra.

O caminhão foi apreendido para posteriormente ser restituído ao seu devido proprietário.

 

Fonte: Com informações do site www.circuitodenoticias.com.br

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música