Rádio Socorro
Home > Notícias > Festa de Maio traz música, tradição e cultura para o Bairro do Agudo

Festa de Maio traz música, tradição e cultura para o Bairro do Agudo

Entre os dias 26, 27 e 28 de maio, acontece, no Bairro do Agudo, em Socorro, a Festa de Maio, que tem a intenção de expor e celebrar a tradição e a cultura dos moradores do bairro. A festa contará com praça de alimentação, exposição e venda de artesanato local, tendas especiais das culturas de milho e café, além de um parque infantil com brinquedos infláveis gratuitos.

No dia 26, sexta-feira, iniciando a Festa de Maio, haverá Bingo de Assados e um show com Isa Viola.

No sábado, 27, as atrações do evento são diversas. À tarde, a partir das 14h00, haverá: apresentação teatral e musical das crianças da Escola E.M. Agudo; concurso de bonecas com característica portuguesa, concurso de maquetes representando um porto, com navios e barcos; e concurso culinário, com pratos de origem portuguesa, ou pratos com milho ou café. E, à noite, a festa continua, com um bingo de Assados, lanche de porco no rolete; e um show com a dupla Raffa e Robson.

No domingo, 28, a Festa de Maio começa às 8h30min, com uma concentração de tratores em frente ao Neftai. Mais tarde acontece um almoço, cujo prato principal será o Tradicional Arroz no Disco. A festa contará também com uma Roleta de Prêmios, com assados e muito mais, além de apresentações da Congada São Benedito Divino Espírito Santo; e duplas sertanejas do local e da região. Será realizada também uma homenagem aos descendentes de portugueses, com o grupo “Casa Ilha da Madeira”, de São Paulo.

O show da dupla sertaneja Adryan e Adriel encerra a Festa de Maio no Agudo.

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música