Rádio Socorro
Home > Notícias > Supostos corpos de pai e filho são encontrados mortos em cômodo de residência em Águas de Lindóia

Supostos corpos de pai e filho são encontrados mortos em cômodo de residência em Águas de Lindóia

No início da tarde de segunda-feira, 11, um acontecimento trágico deixou moradores perplexos na cidade de Águas de Lindóia.

O fato só foi descoberto após a notificação da Prefeitura de Águas de Lindóia. Os proprietários da casa diziam que o imóvel tinha sido abandonado há mais de um ano já que são residentes da cidade de São Paulo.

Um familiar se dirigiu até a cidade de Águas de Lindoia para saber o que estaria acontecendo e, ao chegar à residência, se assustou com a condição de abandono e informou que, naquele endereço, era para estar residindo seu irmão de 58 anos e seu sobrinho de 29, porém, teria perdido o contato com eles há mais de três anos.

Segundo apurado, três bilhetes foram encontrados na residência antes que os dois corpos do sexo masculino fossem encontradas em cima de uma cama em posições opostas, dentro de um quarto que estava com as janelas lacradas por dentro e com duas latas queimadas contendo querosene.

A Polícia Militar foi informada dos fatos e se dirigiu ao local para acompanhar um familiar da vítima durante a descoberta dentro da casa.

O material inflamável pode ter sido usado para uma possível asfixia das vítimas sendo o fato ocorrido há mais de um ano.

A polícia científica esteve no local e realizou todo o trabalho pericial e somente após exames poderá de fato confirmar que os corpos são mesmo do pai e do filho que ali moravam.

 

Com informações do portal Tô no Giro e Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música