Rádio Socorro
Home > Notícias > Vestibular 2019: Unicamp oferece oficina sobre prova de redação para professores da área de linguagem

Vestibular 2019: Unicamp oferece oficina sobre prova de redação para professores da área de linguagem

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu na segunda-feira (14), às 9h, as inscrições para a oficina sobre a prova de redação do vestibular para docentes da área.

A atividade será realizada no dia 16 de junho, das 9h às 17h, no campus da Universidade em Campinas (SP).

O curso “A Redação no Vestibular Unicamp” é destinado a professores de português e redação dos ensino fundamental e médio, tanto da rede pública como da particular, além de alunos de graduação e pós-graduação, de letras, linguística e estudos literários.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet até as 17h desta sexta-feira (18). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

A taxa de inscrição é de R$ 60 para alunos e professores de escolas públicas e R$ 120 para professores de escolas particulares.

Serão oferecidas 340 vagas, no total, sendo 240 destinadas aos docentes da rede pública e particular e 100 para alunos de cursos de linguagem.

A oficina pretende divulgar as características da prova do vestibular da Unicamp para auxiliar os participantes a prepararem seus alunos e entenderem mais sobre a dinâmica do teste.

 

Fonte: g1.com

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música