Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Pouso Alegre, um Norte-americano que era procurado pela Interpol foi encontrado morto no presídio da cidade - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Em Pouso Alegre, um Norte-americano que era procurado pela Interpol foi encontrado morto no presídio da cidade

O americano Sean Karl Grebinger, procurado pela Interpol preso na última terça-feira (18), foi encontrado morto no presídio de Pouso Alegre (MG). Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, por meio do Departamento Penitenciário (Depen-MG), a morte do norte-americano foi constatada durante a entrega do café da manhã aos detentos.

Conforme a secretaria, o detento foi encontrado sem os sinais vitais, com uma “tereza”, corda feita de pedaços de tecido, amarrada ao pescoço nas grades da cela. Ainda conforme a secretaria, Grebinger não dividia cela com outros presos. No espaço foram encontradas cartas destinadas aos familiares.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Renato Gavião, o detento deixou cartas de despedida para familiares e amigos.

Ainda segundo o delegado, a investigação da morte do detento trabalha com a hipótese de que ele estava sozinho na cela, então dificilmente teria sido vítima de homicídio. “São indícios fortes de que ele cometeu suicidou”, completou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil irá enviar informações para a Polícia Federal e para o FBI. A preocupação da Polícia Civil agora é verificar o destino desse corpo, se ele vai para os Estados Unidos ou fica aqui no Brasil.

A assessoria de imprensa da embaixada dos Estados Unidos no Brasil disse em nota: “Estamos monitorando de perto os relatos da morte de um cidadão norte-americano em Minas Gerais e faremos o acompanhamento com oficiais locais, estaduais e federais, conforme necessário. Por respeito à família, não temos mais comentários”.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais informou ainda que a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias da morte; e o presídio, por sua vez, irá instaurar um procedimento interno para apurar administrativamente o fato.

Segundo os advogados de defesa, ele não demonstrou estar abatido com a prisão e já havia combinado estratégia de recursos. Sean, de 48 anos, era mantido no presídio da cidade no Sul de Minas enquanto aguardava o processo de extradição para retornar ao país de origem. Ele foi preso pela Polícia Federal após um mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O americano era acusado de matar a esposa Crystal Dupuis Grebinger, em 2013, e ocultar o seu corpo, que jamais foi encontrado, no estado americano da Louisiana. O foragido estava na difusão vermelha de procurados da Interpol.

Além disso, segundo a Polícia Federal, ele agrediu outra mulher, com quem se casou no Brasil, no último dia 31 de janeiro.

O americano foi preso na casa onde morava com a atual companheira em Minas Gerais. Além dela, ele morava com dois filhos, um de 17 e o outro de 15 anos. Os adolescentes retornaram aos Estados Unidos na quinta-feira (20).

 

Fonte: G1.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos