
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Secretaria de Saúde de Socorro divulgou em sua página do Facebook que os adolescentes de 12 a 15 anos que possuem comorbidades, deficiência, ou que são gestantes ou puérperas, já podem se vacinar hoje, 23. A aplicação das vacinas acontece das 08h às 16h, no espaço do Clube da Melhor Idade, na Rua Professor Cornélio Alves de Andrade, 97.
Para ser imunizado em Socorro é necessária apresentação de documento com foto, CPF, Cartão Cidadão ou comprovante de endereço no nome da pessoa. Além disso, por serem menores de idade, é preciso a presença de um adulto responsável ou um termo de consentimento preenchido pelo responsável.
Para os adolescentes que possuem alguma deficiência, é necessária a apresentação de um laudo médico, comprovante de atendimento em um centro de reabilitação ou cartão de gratuidade em transporte público. Já para grávidas, é preciso apresentar a caderneta da gestante e puérperas, a certidão de nascimento ou a caderneta de vacinação do bebê. E, quem possui alguma comorbidade, deverá apresentar a cópia de carta ou atestado médico, exames e receitas.
Texto por: Mariana Cecilia.