
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Começou na tarde de ontem e segue até o dia 11 de dezembro, a 7ª edição do Festival Comida de Boteco de Atibaia. Ao longo do festival, serão servidas comidas típicas de bares brasileiros, pelo preço variável de R$30 a R$60. Para saber mais acesse: www.prefeituradeatibaia.com.br.
Já a cidade de Lindóia receberá neste sábado, a partir das 9h, o projeto “Um dia de Cor-Ação”, evento que contará com oficinas, exposições de arte e praça de alimentação, e deve ser realizado na Praça Maurício Tortelli.
E no domingo, 06 de novembro, a cidade de Bragança Paulista receberá a 14ª edição da Parada LGBTQIAPN+, que terá início às 14h na Travessa Riachuelo.
Em Socorro, as atrações começam hoje às 22h com o baile “Feito para Dançar” no Clube XV de Agosto, seguem no sábado com a apresentação da Trupe Socorroriso às 18h30 no auditório da Prefeitura, e se encerram no domingo com o Bingo Beneficente promovido às 13h30 no salão paroquial da comunidade Santo Antônio, no Bairro Oratório de Cima.