
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Crianças, adolescentes e adultos de Socorro podem se inscrever para participar de aulas gratuitas de tênis de campo, no Recinto de Exposições João Orlandi Pagliusi.
As aulas acontecem às terças-feiras em dois horários, às 10h e às 15h30. As inscrições podem ser feitas diretamente com o professor, durante os horários das aulas, ou no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”.
Segundo texto publicado no site oficial da Prefeitura de Socorro, Independentemente de aprender e jogar, a pratica de tênis oferece benefícios para saúde, como ao sistema vascular, com movimentos rápidos e aeróbicos que aumentam o ritmo cardíaco e promove a queima de gordura, resistência muscular, perda de peso para quem precisa, concentração e coordenação.
Para os adultos, em especial a prática de tênis auxilia na concentração e na estratégia das técnicas de atenção. “Jogar tênis alivia tensões, ansiedade, depressão e stress, além de oferecer maior disposição e motivação para as atividades diárias de cada um que o pratica”, ensina o professor Elder.
As aulas gratuitas de tênis no Recinto são oferecidas pelo Departamento de Esportes e Lazer do município de Socorro.
Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.