
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Segundo dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Bragança Paulista, na manhã do último sábado, 06, a cidade registrou, em 24 horas, 20 novos casos de coronavírus e notificou outros 25 casos suspeitos da doença.
Agora a cidade tem 270 casos confirmados, 12 mortes, 51 casos em análise, 249 casos descartados e 174 pessoas já estão recuperadas. A cidade ainda possui 78 pacientes em isolamento domiciliar e 18 estão hospitalizados com coronavírus ou suspeita da doença.
De acordo com a Secretaria de Saúde, os vinte novos pacientes anunciados neste sábado são 8 mulheres com idades entre 24 e 63 anos, 8 homens entre 29 e 69 anos, uma bebê de 7 meses e uma criança, do sexo masculino, de 5 anos. Além desses casos, há mais dois homens de 51 e 55 anos que estão internados na enfermaria do hospital.
Fonte: Jornal Mais Bragança.