Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cidade de São Paulo registra 2 latrocínios em menos de 24 horas

Neste final de semana foi registrado na cidade de São Paulo dois latrocínios, que significa roubo seguido de morte, em menos de 24 horas. Latrocínio se qualifica em assalto à mão armada no qual o efeito da arma pode ir além da intimidação.

O primeiro caso foi no Brás, no Centro da cidade, na noite da última sexta (11). Três amigos estavam em um bar e, ao saírem de lá, enquanto andavam pela Rua Cavalheiro, foram abordados por seis homens, três a pé e os outros, de bicicleta. Os criminosos levaram dinheiro de uma das vítimas e esfaquearam um dos rapazes, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos.

O outro crime ocorreu no bairro São Joaquim, na Zona Sul da capital, no início da madrugada deste sábado (12). Um jovem de 28 anos estava subindo a Avenida Guarapiranga quando viu duas pessoas sendo assaltadas. Ele tentou impedir o assalto e jogou seu carro por cima da moto em que estavam dois assaltantes. Os bandidos caíram, mas um deles se levantou, foi até o carro e realizou um disparo que acertou o tórax do rapaz. 

Os criminosos fugiram levando um celular. A Polícia Militar encontrou a motocicleta usada no crime, abandonada na Estrada da Riviera, que fica próxima ao local do crime. Ela havia sido roubada e estava com placas adulteradas.

 

 

Com informações: G1.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook