
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Secretaria Municipal de Saúde de Socorro vai realizar neste sábado (16), das 8h às 17h, o Dia “V” da Campanha de Multivacinação pra Crianças e Jovens de 0 a 15 anos, nas seguintes unidades de saúde: Centro de Saúde, ESF Santa Cruz, ESF Jardim Araújo e ESF Oratório.
A campanha teve início em 1º de outubro, com o objetivo de proteger as crianças e jovens contra diversas doenças e também contribuir com a melhora das coberturas vacinais que têm oscilado nos últimos anos. No total, são oferecidos 16 tipos de vacinas que protegem contra cerca de 20 doenças. A vacina contra Coronavírus (Covid-19) não está inclusa nesta ação.
Os pais ou responsáveis devem levar os menores para uma unidade das unidades de saúde para imunização com a carteira de vacina, para que os profissionais avaliem quais doses precisarão ser aplicadas, tanto para eventual situação de atraso, falta ou necessidade de reforço.
Além deste Dia “V”, a campanha segue até 29 de outubro, nos seguintes postos de saúde: Centro de Saúde, ESF Aparecidinha, ESF Santa Cruz, ESF Jardim Araújo, ESF São Bento, ESF Salto e ESF Oratório. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 16h.
Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.