
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A cidade de Águas de Lindoia ganha mais uma atração de lazer neste final de semana com o festival que é reconhecido por valorizar a gastronomia raiz e oferecer uma programação completa de atrações para a diversão de toda a família.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra promete agradar a todos que estiverem em Águas de Lindóia e região para o fim de semana do feriado da Independência e repetir o sucesso das edições anteriores.
O evento será nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Praça Adhemar de Barros, centro da cidade, com uma extensa programação que vai desde o melhor da gastronomia raiz, até aulas-show, exposição de produtores e deliciosas sobremesas.
A animação está garantida com a realização de apresentações musicais de artistas locais e regionais. A abertura acontece nesta sexta-feira, 6, e ficará por conta de um tributo a cantora Shania Twain e no sábado, feriado de 7 de setembro, acontecerá o aguardado show da Banda The Brothers às 20h. No domingo quem sobe ao palco às 12h é a dupla Du & Léo. A entrada é gratuita.
Fonte: Circuito de Notícias.
Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.