
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um grupo armado e usando um símbolo nazista é acusado de atacar pessoas negras e fazer disparos em frente a um bar próximo a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em Barão Geraldo, na noite de sexta-feira (6).
Segundo testemunhas, o grupo de motoqueiros, sendo que um deles exibia uma suástica na roupa, chegou a empurrar pessoas negras em frente ao local e fez dancinhas imitando macacos. Os homens também estariam armados e atiraram para cima em frente ao estabelecimento comercial.
O relato da confusão que gerou medo entre os clientes foi postado em um grupo de universitários em uma rede social na madrugada deste sábado (7) da Unicamp.
O proprietário do bar disse que levou tapas ao defender um funcionário negro. O grupo iniciou uma briga com o garçom, que é africano, quando estava sendo atendido. Ele conta ainda que quando viu uma arma ficou desesperado e paralisou.
Ele falou também que o bar tem mais de 20 anos e que, para ele, foi um caso de racismo. O dj que tocava no momento do ocorrido no bar também é negro. A polícia foi acionada e chegou rápido no local.