Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso com quase 30 quilos de maconha na Fernão Dias

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis da DISE, em ação conjunta de combate ao crime, faziam fiscalização na praça de pedágio da Rod. Fernão Dias, em Vargem, na madrugada de quinta-feira, dia 30, e abordaram um ônibus que seguia para o Estado de Minas Gerais.

Iniciada a verificação dos passageiros e suas bagagens, os policiais notaram que um deles se mostrou nervoso e inquieto. Quando os agentes o questionaram se tinha algum tipo de bagagem ele disse que não, mas, verificando as cópias dos bilhetes que ficam com o motorista, constataram que ele possuía sim uma mala. 

A mala no bagageiro foi identificada e ao revista-la, os policiais encontraram em seu interior 30 “tijolos” de maconha, que, posteriormente pesados, totalizaram 28,200Kg. O passageiro de 26 anos, foi levado para a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook