Rádio Socorro
Home > Notícias > Ladrões furtam dinheiro de cofre de loja em Bragança Paulista

Ladrões furtam dinheiro de cofre de loja em Bragança Paulista

Não é a primeira vez que os estabelecimentos comerciais de Bragança Paulista são alvo de criminosos. Vários casos de roubos de celulares e arrombamentos já foram registrados no local e na  madrugada de quarta-feira, 7, ladrões mais uma vez tiveram sucesso na cidade.

Conforme o divulgado pela Polícia Civil, ladrões entraram em uma loja no centro da cidade e abriram o cofre, do caixa eletrônico existente no local, possivelmente com o uso de um maçarico e subtraíram uma grande quantia em dinheiro.

O valor não foi divulgado. Extra oficialmente foi apurado que foram furtados cerca de R$ 200 mil. Os ladrões deixaram no local um par de luvas, que foi devidamente apreendido e encaminhado para perícia.

O alarme da loja foi acionado e a empresa de segurança esteve no local, mas como nada e nem ninguém foi visto, foram embora.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais, o DIG. Imagens de câmeras de segurança de lojas da região deverão ser usadas para auxiliar as investigações.

 

Fonte: Bragança em Pauta

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música