Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Monte Alegre do Sul é a nova sede do Consórcio do Circuito das Águas Paulista

Em solenidade presidida pelo prefeito de Monte Alegre do Sul e presidente do CICAP – Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista, Edson Rodrigo da Cunha, foi inaugurada na manhã da quarta-feira, 27 de abril, com a presença de prefeitos e representantes das nove cidades que compõem o consórcio, a nova sede institucional.

O novo endereço da sede do CICAP fica em um imóvel situado na Rua Viriato Valente, nº 513, no centro de Monte Alegre do Sul, em frente à escola estadual Clodoveu Barbosa. A nova sede é um amplo espaço para realização de encontros e desenvolvimento de ações do consórcio.

Na ocasião, também estava exposto o novo automóvel adquirido pelo consórcio, um veículo modelo Kwid, que será caracterizado com a identidade visual do CICAP e percorrerá em visita toda a região do Circuito das Águas nas ações institucionais que visam a divulgação da região como um dos principais destinos turísticos do estado de São Paulo e do Brasil. 

O prefeito de Monte Alegre do Sul convida a todos para conhecerem as novas instalações do CICAP – Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista, que funciona de segunda à sexta-feira das 08h às 17h. 

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook