Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Peça teatral ‘O Rei Leão’ é atração em Amparo

O espetáculo de dança teatral “O Rei Leão” é a atração da noite de sábado (3), na Paróquia São João Batista, no Jardim Camanducaia, em Amparo. A apresentação tem início logo após o término da missa, por volta das 20h. A produção conta com a participação de 65 dançarinos da Academia Ritmo Total. A entrada é gratuita.

O musical tem duração de 1h40 e estreou com sucesso durante o Festival de Inverno de Amparo. De acordo com a produtora geral, Patrícia Leme do Amaral, o espetáculo leva ao público coreografias trabalhadas com o repertório de músicas da versão original de “O Rei Leão”, lançado em 1994. “Esta será a segunda vez que nos apresentamos em Amparo e tenho certeza que o público verá um espetáculo marcante e inesquecível”, diz Patrícia.

Quem visitar a Paróquia de São João Batista além do musical vai encontrar a praça de alimentação em pleno funcionamento. É a chance de degustar a preços acessíveis deliciosos pastéis e cachorro-quente, com renda revertida em prol da paróquia.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook