Rádio Socorro
Home > Notícias > PM de Socorro prende homem por tráfico e porte de armas

PM de Socorro prende homem por tráfico e porte de armas

Na terça-feira, 9, a Polícia Militar de Socorro prendeu J.C.S., de 38 anos, após ele confessar ser dono das armas, munições e drogas, encontradas em uma residência no Jardim Santa Cruz. A prisão aconteceu após a denúncia de que indivíduos estariam fazendo o transporte de drogas pelo bairro. Com as informações e descrição do veículo utilizado por eles, os policiais iniciaram o patrulhamento e se depararam com o carro citado, cujo motorista desobedeceu a ordem de parada.

Os policiais continuaram as buscas e localizaram o veículo estacionado em uma garagem de uma residência onde estavam três homens, com os quais, por meio de revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, diante das evidências e do nervosismo apresentado por eles, os PMs foram autorizados a fazerem uma busca domiciliar.

Dentro da casa, foram encontradas três armas: uma pistola calibre 380 registrada, porém, produto de roubo em Serra Negra, e sete munições intactas do mesmo calibre; um rifle calibre 22 e uma espingarda de pressão. Além disso, os policiais localizaram três tabletes de maconha e outros objetos de procedência duvidosa, levantando a hipótese da participação dos suspeitos em quadrilhas que vem agindo na zona rural e municípios vizinhos.

“Com a apreensão destes itens, a Polícia Civil efetuou outras diligências e localizou outros objetos, principalmente ferramentas. Portanto, pedimos às pessoas, vítimas de furto e roubo que, se tiverem as notas fiscais dos produtos roubados, que compareçam à Delegacia para recuperá-los e ajudar a desvendar estes crimes e desbaratinar a quadrilha que vem agindo na zona rural e região” afirma o comandante da PM, Sargento Soares.

J.C.S. assumiu ser o dono dos objetos encontrados e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi para a Delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito. Ele foi levado para a cadeia pública de Serra Negra, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: Jornal O Município

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música