Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Socorro entrega três novas ambulâncias na 2ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Socorro realizou a entrega de três novas ambulâncias durante a realização da 2ª Conferência Municipal de Saúde, na noite de quinta-feira (05), no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”. As três novas ambulâncias serão utilizadas como apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Os veículos foram adquiridos através de convênios firmados com os Governos Federal e Estadual, destinando recursos à Socorro.

O prefeito André Bozola realizou a entrega simbólica dos veículos para o secretário de Saúde, Ricardo Lopes, acompanhado pelo vice-prefeito Edelson Teves, vereador Lauro Aparecido de Toledo e da coordenadora de Atenção Básica e chefe do SAMU, Elisângela Marciela Lopes.

Os agentes do SAMU e a provedora da Santa Casa de Misericórdia de Socorro, Eli Salgueiro, também prestigiaram a entrega. “Estes novos veículos vão proporcionar ainda mais agilidade e qualidade nos atendimentos à população socorrense” – comentou o prefeito André Bozola.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook