Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura inicia a segunda etapa da ciclovia no corredor turístico do rio do peixe

Começaram no início deste ano as obras da segunda etapa da ciclovia do Corredor Turístico do Rio do Peixe. O trecho, que vai da Praça da Usina até a ponte do Rio do Peixe, conta com 8,7 Km de extensão.

A obra, que possui as devidas licenças ambientais, está sendo executada no sentido bairro-centro, por razões logísticas e vem beneficiando a população local, que já vem utilizando-a tanto para passeios de bicicletas, quanto para caminhadas.

O investimento total é de aproximadamente R$ 1,5 milhões, obtidos junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR. A construção da ciclovia está em ritmo acelerado e já conta com cerca de dois quilômetros instalados.

Quando concluída, a obra permitirá que seus usuários possam se deslocar tranquilamente e com mais segurança, próximos à natureza, da cidade até o núcleo do bairro.

Outras obras desenvolvidas no Corredor Turístico do Rio do Peixe são o deck de madeira às margens do Rio do Peixe, já implantado, e a Praça do Rio do peixe, que se encontra em fase final de implantação.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook