Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura Municipal de Socorro atualiza casos de coronavírus na cidade

A Prefeitura de Socorro publicou, na tarde desta segunda-feira, 15, em sua Página Oficial do Facebook, novas informações sobre os casos de Coronavírus na cidade. Há dois novos casos confirmados, 4 casos suspeitos, incluindo um óbito e  um caso descartado.

Há dois novos casos na cidade, uma mulher de 46 anos e um homem de 71, ambos estão cumprindo o isolamento domiciliar.

A cidade tem também quatro novos casos que aguardam o resultado do exame. Trata-se de um homem de 44 anos que se encontra internado no Hospital Doutor Renato Silva; um homem de 79 anos que foi transferido para outro hospital; e duas mulheres de 31 e 36 anos, respectivamente, que cumprem isolamento domiciliar. A prefeitura também está aguardando o resultado do exame do óbito de um homem de 83 anos.

Mais 19 casos foram descartados, um deles é uma mulher de 89 anos que está em isolamento domiciliar, os outros 18 casos foram descartados com testes rápidos.

O Município agora contabiliza 26 casos confirmados, dentre eles três mortes, 19 curados, 5 pacientes aguardando exames e 200 casos descartados.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook