Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura Municipal de Socorro atualiza casos de coronavírus na cidade

A Prefeitura de Socorro publicou, na manhã desta quinta-feira, 15, em sua Página Oficial do Facebook, novas informações sobre os casos de Coronavírus na cidade. Há um novo caso confirmado e 4 casos suspeitos e um caso descartado.

Há um novo caso de pessoa infectada na cidade. Trata-se de um homem de 66 anos que está cumprindo o isolamento domiciliar.

A cidade tem também quatro novos casos que aguardam o resultado do exame. Trata-se de duas mulheres de 30 anos, ambas em isolamento domiciliar, e um homem de 81 e uma mulher de 55 anos que se encontram internados no Hospital Doutor Renato Silva; 

O óbito do homem de 83 anos que era um caso suspeito desde terça-feira, foi descartado. Outros 8 casos foram descartados com testes rápidos.

O Município agora contabiliza 27 casos confirmados, dentre eles três mortes, 19 curados, 8 pacientes aguardando exames e 209 casos descartados.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook