Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Próximo prefeito poderá ter orçamento de até R$ 209.000.000,00 (duzentos e nove milhões de reais) no ano de 2025

De acordo com a assessoria de imprensa do legislativo, o Projeto de Lei n.º 159/2024, do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Socorro em R$ 209.000.000,00 (duzentos e nove milhões de reais) para o exercício de 2025, já foi encaminhado pelo Executivo à Câmara Municipal de Socorro.

O projeto era para ser colocado no Expediente da próxima sessão, ocorrida na data de ontem, e será encaminhado, pela Presidência da Casa de Leis, à Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, que apreciará e emitirá parecer sobre o projeto. Essa Comissão, composta por três vereadores, promoverá ainda audiência pública para analisar o projeto junto com a população.

Seguindo esses trâmites legais, e após o parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, o projeto será colocado na Ordem do Dia, pelo presidente da Casa de Leis, para ser discutido e votado duas vezes, em sessões futuras, pelo Plenário da Câmara Municipal.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook