
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Uma grande dama do samba chega para animar a festa da virada de ano em Bragança Paulista. Leci Brandão chega com o cavaquinho, o pandeiro, o tamboím e todos os seus sucessos populares que prometem colocar todo mundo pra sambar.
E até lá , a programação natalina de Bragança Paulista segue agitada. A Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para a população prestigiar a decoração natalina na cidade.
As apresentações de projetos musicais locais, como corais, viola caipira e violino, acontecem até o dia 23/12, na Praça Raul Leme, e as projeções na fachada do Centro Cultural (antigo prédio do Colégio São Luiz e Teatro Carlos Gomes) encerram neste final de semana (21, 22 e 23 de dezembro), às 20h e 20h45. As atividades são gratuitas e sem restrição de idade.
Na virada do ano, além do show com Leci Brandão, tem ainda apresentação da banda Mont Serrat. A comemoração acontecerá no Lago do Taboão, das 22h às 02h, com show pirotécnico de luzes.
Fonte: Jornal mais Bragança.
Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.