Rádio Socorro
Home > Notícias > Roubo em pizzaria de Itatiba termina em perseguição e três presos

Roubo em pizzaria de Itatiba termina em perseguição e três presos

A Guarda Municipal e a Polícia Militar de Itatiba e de Valinhos prenderam 3 pessoas na última terça-feira, 4, após o roubo em uma pizzaria da cidade de Itatiba.

O Grupo de Ações Preventivas da Guarda de Itatiba recebeu um alerta via rede rádio de que uma pizzaria havia sido roubada. A informação era que os ladrões tinham fugido em um Corsa.

Com a placa do carro em mãos, os guardas conseguiram identificar várias passagens do veículo pela cidade. Foi então localizado na estrada que liga Itatiba ao município de Valinhos. As forças de segurança deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram.

Houve perseguição, até que o motorista resolveu parar o veículo, descendo 3 indivíduos de dentro do veículo. Dois deles se jogaram ao chão imediatamente e um tentou fugir para uma área de mata.

Os policiais foram atrás dele. O homem de 31 anos ainda tentou reagir com socos, mas foi contido e algemado. Com ele foram encontrados R$ 111,00 em dinheiro e um pino de substância semelhante a cocaína. Com os outros dois, um jovem de 26 anos e um homem de 33 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram uma pistola semi automática de calibre 32. A arma possuía uma munição intacta.

O trio acabou confessando o roubo e receberam a voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, onde o caso teve registro e depois, ao CDP de Campo Limpo Paulista.

Fonte: Bragança em Pauta

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música