
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Secretaria Municipal de Cultura informa disponibilidade de vagas para as oficinas e atividades no Centro Cultural. Estão disponíveis as oficinas de desenho, Projeto Primeiros Acordes, oficina de teatro, viola caipira, instrumentos de sopro, Corporação Musical Santa Cecília e Coral Municipal da Estância de Socorro.
Há oficinas de Projeto Primeiros Acordes (Violão), Oficina de Viola Caipira, Oficina de Teatro (módulo iniciante), Oficina de Desenho Livre, Oficina de Instrumento de Sopro, Corporação Musical Santa Cecília, Coral Municipal da Estância de Socorro.
Para efetivar a inscrição, o aluno deverá levar o cartão cidadão. Todas as oficinas são inteiramente gratuitas. As inscrições vão até 26 de fevereiro, no Centro Cultural e Turístico de Socorro, situado à Rua XV de Novembro, 210, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.