Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serra Negra entrega senhas para imunizar crianças de 11 anos

A Secretaria de Saúde de Serra Negra faz nesta sexta-feira (21) a entrega de senhas para o início da vacinação contra a covid-19 de crianças de 11 anos. A aplicação das doses começa na segunda-feira (24), no Centro de Convenções. 

De acordo com a pasta, pais ou responsáveis devem retirar a senha a partir das 7h30 na praça Sesquicentenário, onde funciona a Feira de Artesanato. Ainda segundo a secretaria, a medida é necessária devido ao estoque de apenas 200 doses pediátricas disponíveis na cidade. 

Para obter a senha, é preciso apresentar o CPF da criança e um comprovante de residência em nome dos pais ou do responsável legal. A previsão é que as doses sejam aplicadas, além de segunda-feira-feira (24), na terça (25) e quarta-feira (26).

Para a vacinação em Serra Negra, é essencial apresentar a carteira de vacina de rotina da criança no dia da vacinação. De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina contra a covid-19 pode ser aplicada somente 14 dias depois de qualquer outra vacina; caso a criança não possa ser acompanhada pelos pais no local da vacinação, é preciso estar com uma pessoa maior de idade e apresentar uma declaração assinada pelos pais.

 

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook