Rádio Socorro
Home > Notícias > Sete ruas terão sentidos alterados a partir de segunda-feira, dia 12

Sete ruas terão sentidos alterados a partir de segunda-feira, dia 12

A Prefeitura de Socorro, através do Departamento de Trânsito, ligado à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, irá alterar o sentido de sete ruas a partir de segunda-feira, 12 de novembro,, sendo quatro na região central e três no bairro da Aparecidinha.

Na região central, a Rua Dr. Campos Salles passa a ter sentido único a partir do entroncamento com a Rua Vereador Irmo Zucato até a Rua 13 de Maio, com estacionamento dos dois lados da via. A Rua Vereador Irmo Zucato terá sentido único a partir da Praça Sete de Setembro até o entroncamento com a Rua Dr. Campos Salles.

A Rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva também terá sentido único a partir do entroncamento com a Rua Dr. Alfredo de Carvalho Pinto até a Rua Vereador Irmo Zucato. E a via lateral à Praça Santos Dumont, onde fica o Palácio das Águias, terá duplo sentido de direção, compreendido entre o entroncamento da Rua Doutor Campos Salles e da Rua Dr. Carlos Norberto.

Já na Aparecidinha, a Rua Joaquim Galante Júnior terá sentido único desde o entroncamento com a Rua Barão de Ibitinga até a Rua Joaquim Tavares de Toledo. Inclusive, a Rua Capitão Barduíno também terá sentido único desde a Rua Joaquim Tavares de Toledo até a Rua Barão de Ibitinga.

Por fim, a Rua Padre Silvio Volpicelli terá sentido único a partir da Rua Joaquim Tavares de Toledo até a Rua Barão de Ibitinga. Então, a partir do dia 12, segunda -feira, fique atento!

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro

Compartilhe:

Comentários

Outras notícias


Receba atualizações

Anunciantes

Telefones da rádio Socorro

Peça sua música