
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Prefeitura de Socorro publicou em sua Página Oficial do Facebook, novas informações sobre os casos de Coronavírus na cidade no final da manhã desta segunda-feira, 1 de junho. Há cinco novos casos confirmados dentre eles, uma morte, totalizando duas mortes na cidade.
Os casos são de uma mulher de 69 anos, que já está recuperada, três homens de 71, 43 e 44 anos, respectivamente, que estão em isolamento domiciliar e um óbito de um homem de 77 anos, que havia sido dado como suspeito na última quarta-feira, 26 de maio.
Há também uma alteração no status de um dos casos. A mulher de 56 anos que estava internada no hospital Doutor Renato Silva foi liberada para o isolamento domiciliar enquanto aguarda o resultado dos exames. A prefeitura também está aguardando o resultado de um novo óbito suspeito, trata-se de um homem de 73 anos.
O Município agora contabiliza 14 casos confirmados, dentre eles duas mortes, três suspeitos, 9 curados e 35 descartados.
Texto por: Mariana Cecilia.