Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Terceiro ataque a tiros é realizado nos Estados Unidos ao longo de pouco mais de uma semana

Na tarde da quinta-feira, 02 de junho, os Estados Unidos registraram o terceiro tiroteio seguido, ao longo de pouco mais de uma semana. No episódio, um homem invadiu um enterro no estado norte-americano de Wisconsin e atirou nas pessoas que faziam parte da cerimônia. Ao todo, cinco pessoas foram atingidas, mas a polícia norte-americana não informou o estado de saúde das vítimas.

Antes disso, no dia 24 de maio, um atirador invadiu uma escola no estado do Texas e matou 19 crianças e 2 professoras. Na última quarta-feira, 01 de junho, outro ataque a tiros foi registrado em um supermercado do estado norte-americano do Colorado, e três pessoas morreram. 

A alta de ataques intensificou o debate sobre o porte de armas nos Estados Unidos e o presidente Joe Biden deu início a estratégias para pressionar o poder Legislativo a adotar medidas que restrinjam o acesso às armas de fogo no país.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook