Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UTI e enfermaria de Socorro estão sem leitos ocupados pela primeira vez

A prefeitura de Socorro atualizou o boletim epidemiológico na tarde desta quinta-feira, 09 de dezembro, e registrou apenas 1 novo caso já recuperado entre os dias 02 a 08 de dezembro. Além disso, há 27 pessoas aguardando o resultado dos exames e 08 casos descartados.

A prefeitura da cidade ainda informa a média de ocupação de leitos para a Covid-19 do Hospital de Socorro durante este período. Pela primeira vez desde o começo da pandemia, tanto a enfermaria quanto a UTI de Socorro, que contam com 15 e 7 leitos, respectivamente, não tem nenhum leito ocupado. 

O Município de Socorro agora contabiliza 4777 casos confirmados, dentre eles 94 mortes, 4683 recuperados e nenhum caso ativo. Socorro ainda registra 27 pacientes aguardando exames e 8757 casos descartados, incluindo testes rápidos.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook