
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bom Jesus dos Perdões recebe a partir de sexta-feira (29) até domingo (01 de maio) o Festival da Pururuca, que acontece na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade. O festival, que promete atrair diversas pessoas, contará com ótimas opções.
O evento terá participações de chefs renomados como Dindo, Marinez, Rose Furtado, Daniela Alves e Júlio Souza. Todos eles vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos, entre os quais, pururuca, torresmo de rolo, pele de pururuca, costelinha suína, pirulito de torresmo, entre outras.
O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de bandas famosas como Legião Urbana e Charlie Brown Jr, além de músicas nacionais e internacionais. A entrada é gratuita.