Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Autoridades detém homem por tráfico de drogas em apartamento no Centro de Serra Negra

A Polícia Militar de Serra Negra deteve na noite de ontem, 7, um homem por tráfico de drogas na Rua Coronel Estevão Franco de Godoy.  Na ocorrência, a Guarda Civil Municipal da cidade foi solicitada para atender em um apartamento uma desinteligência e visualizaram o autor jogando da janela do banheiro um objeto.

As autoridades precisaram realizar uma intervenção, imobilização e uso de algemas, pois o homem estava agressivo.  Ainda no apartamento a mulher do autor apontou aos GCMs, várias trouxinhas de substância similar a droga cocaína.

Diante das informações, em conjunto com a PM, as autoridades iniciaram as buscas nos telhados e terrenos na direção do arremesso. Foram localizadas duas pedras brutas de cocaína, um rolo de fita crepe e uma balança de precisão, que estavam embaladas em uma sacola.

Em vistoria no veículo do autor, que estava estacionado na rua, foram localizadas mais nove trouxinhas de cocaína e no interior do apartamento, um total de R$2.254 em notas diversas, uma tesoura, mais embalagens e apetrechos utilizados para embalar drogas, além de um aparelho celular, apresentado pela esposa do autor, contendo várias mensagens de tráfico foram recolhidas. 

Ao ser questionado a respeito dos fatos, o homem confessou que estava fazendo o tráfico de drogas e que havia discutido com sua mulher por ciúmes. 

Diante dos fatos o autor recebeu a competente voz de prisão por tráfico de drogas e após lidos seus direitos constitucionais foi conduzido a Delegacia de Polícia. O delegado de plantão determinou a voz de prisão, elaborou e apreendeu os objetos em auto próprio.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook