Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bragança Paulista vai acolher moradores em situação de rua durante frente fria

As temperaturas em boa parte do país caíram bruscamente esta semana. Em Bragança Paulista não foi diferente e os termômetros devem ficar próximos dos 10º C ao longo dos próximos dias.

E pensando na população mais vulnerável, a Prefeitura está disponibilizando o Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Ercolini”, a partir da noite de hoje, 17, para abrigar moradores em situação de rua e vulnerabilidade.

A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social fará a abordagem social nas ruas e praças da cidade. As pessoas serão encaminhadas para o abrigo no Ginásio Municipal localizado na Av. São Vicente de Paula, no Jardim Recreio. Também serão recebidos todos que forem até o local de forma voluntária.

No total, o local será reservado para o atendimento de 30 pessoas, com alojamentos separados para homens e mulheres. O funcionamento começa a partir das 19h 3 segue até às 8h, com jantar e café da manhã para os abrigados.

Os moradores passarão por uma triagem e terão direito a tomar banho e receber toda a atenção da Administração Municipal. Para mais informações ligue no telefone (11) 99578-4869.

Enquanto o abrigo estiver em funcionamento, todas as atividades esportivas do Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Ercolini” estão suspensas temporariamente.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook