
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

De acordo com a Jovem Pan News, O prejuízo pode chegar a R$ 70,4 milhões. A segunda fase da Operação Avaritia, realizada no último dia 3 de setembro, investiga uma organização criminosa suspeita de fraudar financiamentos da Desenvolve SP durante a pandemia.
Segundo as investigações, o grupo, estruturado em Campinas, utilizava pelo menos três empresas de fachada e falsos balanços financeiros para obter os recursos. O esquema teria aproveitado a expansão emergencial do crédito durante a pandemia, entre 2021 e 2022.
Ao todo foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação reuniu cerca de 80 policiais civis, 27 viaturas e foi coordenada por unidades especializadas no combate ao crime organizado e à lavagem de dinheiro.
Na primeira fase, em outubro de 2023, foram apreendidos carros, celulares, joias, computadores e documentos. As apurações internas também levaram ao desligamento de cinco colaboradores da Desenvolve SP suspeitos de envolvimento nos fatos.
Saiba mais em: https://jovempannewscampinas.com.br/noticias/destaques/policia-civil-faz-operacao-contra-fraude-de-r-70-milhoes-em-campinas.html