
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policiais Militares do Comando Força Patrulha prenderam um homem e frustraram um sequestro-relâmpago nesta segunda-feira (21), em Atibaia.
A vítima, uma mulher de 50 anos, foi abordada por um criminoso no momento que parou o carro em frente a um depósito de gás na Alameda Lucas Garcez para a compra de um botijão. O homem fez ameaças com uma faca, pegou o celular da vítima e determinou que ela seguisse com o veículo sentido ao Bairro Ribeirão dos Porcos. Uma pessoa que passava no local viu a ação criminosa, anotou a placa do veículo e informou à Polícia Militar.
No meio do caminho, o criminoso obrigou a vítima a entrar em uma rua que dá acesso à Rodovia Fernão Dias e, na contramão de direção, seguiu até o viaduto no quilômetro 44 da rodovia. Nesse momento a placa do carro já havia sido incluída nos sistemas de monitoramento da Muralha Digital e Detecta, indicando que o veículo se locomovia em direção ao Bairro Jardim Imperial.
As Equipes da Polícia Militar realizaram um cerco policial na região, quando o carro foi avistado pelo Tenente Franchi e pelo Cabo Robson na Avenida Florianópolis. Houve uma rápida perseguição e, ao chegar no encontro das Avenidas Dom Pedro e Imperial, o carro foi abordado. O homem ainda tentou se desfazer da faca, mas o instrumento acabou sendo recuperado e apreendido.
Preso, o criminoso foi encaminhado ao Plantão Policial de Atibaia, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Atibaia News