
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Entre os municípios da região que serão contemplados estão Atibaia, Santo Antônio de Posse e Monte Mor. Mulheres de 50 a 74 anos não precisam apresentar pedido médico.
Segundo o Governo de SP, as Carretas da Mamografia do Governo de São Paulo percorrem dez municípios do estado em novembro para ampliar o acesso ao exame gratuito de prevenção e diagnóstico do câncer de mama. Os atendimentos acontecem em duas etapas, de 3 a 14 e de 17 a 28 de novembro.
Seguindo as novas normas de rastreamento, o programa Mulheres de Peito passa a atender mulheres de 50 a 74 anos apenas com a apresentação do RG e do cartão SUS. Já as pacientes entre 35 e 49 anos e acima de 74 anos devem apresentar pedido médico. Antes da atualização, o atendimento sem solicitação médica era realizado até os 69 anos, enquanto mulheres a partir dos 70 anos precisavam de pedido médico.
O atendimento das carretas é direcionado a mulheres com idade superior a 35 anos, desde que não tenham realizado exame de mamografia nos últimos 12 meses.
O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com a distribuição de até 50 senhas por dia. Aos sábados, o atendimento ocorre das 8h às 12h, com até 25 senhas, exceto feriados. A entrega das senhas é feita por demanda espontânea e por ordem de chegada.
Em caso de alteração no exame, as pacientes são encaminhadas a um serviço de referência do SUS para a realização de exames complementares ou tratamento.
Saiba mais em: https://www.agenciasp.sp.gov.br/saude/carreta-mamografia-exames-10-mun-nov/