Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conselho Tutelar recebe 42 inscrições de candidatos a eleição para o próximo quadriênio

Está encerrado o processo inicial para a escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar de Socorro, referente ao quadriênio 2020/2023, realizado através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania.

A próxima etapa será realizada no dia 09 de junho de 2019, na Sala de Educação do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, com a prova de aferição de conhecimento.

A relação dos candidatos aprovados será publicada no Jornal Oficial do município e afixada nos murais da Prefeitura Municipal, da Câmara dos Vereadores, da Sede do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos Postos de Saúde da Família, e das Escolas da Rede Pública.

A avaliação psicológica será realizada nos dias 24 e 25 de junho de 2019 por profissionais habilitados, à Rua Barão de Ibitinga, 593 – CREAS, observando-se o horário previamente agendado para cada candidato, conforme mencionado no item 5.17 do edital, que oficializou o processo de escolha do Conselho Tutelar do município de Socorro.

A lista dos candidatos habilitados à última etapa também será divulgada em locais públicos, sendo que a candidatura de cada um é individual e sem vinculação a partido político, grupo religioso ou econômico.

A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019 em local e horário definidos por edital da Comissão Especial Eleitoral, cujos nomes serão divulgados com antecedência mínima de 20 dias, em locais públicos.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook