Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso acusado de estupro em Bragança Paulista

Um homem foi detido no início da noite de ontem, 26, em Bragança Paulista, acusado de estupro.  

Segundo informações do Jornal Mais Bragança, o caso ocorreu na Rua João Franco e ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do município.

Os policiais teriam encontrado a vítima deitada no chão, com um homem ao seu lado. Populares que ali se encontravam relataram aos policiais que viram o homem tocando as partes íntimas da mulher, que estava inconsciente. com a saia levantada e não esboçava qualquer reação à atitude.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima à UPA, de onde ela posteriormente foi transferida para a Santa Casa, enquanto o homem foi levado para a delegacia. Ele estava visivelmente embriagado e negou qualquer abuso contra a mulher, dizendo que apenas a estava ajudando.

O delegado de plantão compareceu à Santa Casa para conversar com a vítima, mas ela também estava visivelmente embriagada e não falava com coerência. Ela foi submetida ao protocolo de vítimas de violência sexual.

No Plantão Central da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e apresentado em audiência de custódia.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook