Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Recital de violão fecha série de concertos em Socorro

A maratona de concertos que marca o encerramento do semestre de atividades do Conservatório Municipal chega ao final na quinta-feira (27), em Socorro. O teatro do Centro Cultural e Turístico, no Centro da estância hidromineral do Circuito das Águas Paulista, recebe o Recital de Violão. A apresentação está marcada para as 20h. A entrada é gratuita.

A maratona cultural foi aberta no último dia 14 de junho. Ao todo, sete concertos comemoram os nove anos do início do projeto de musicalização desenvolvido na cidade. A cada semestre ao menos 300 alunos frequentam os 15 cursos de músicas oferecidos pelo Conservatório.

A atração de quinta-feira (27) leva ao palco do Centro Cultural os alunos do professor Gabriel Perre e dos estagiários Igor Montini e Bruno França. 

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook