
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Companhia Lázara, que reside culturalmente há 22 anos na cidade de Amparo e tem a Casa do Teatro como sua sede há 11 anos, promove neste sábado, 23, a partir das 9h, mais uma edição do Bazar do Desapego. O evento é parte do Movimento Casa Viva e visa arrecadar fundos em prol do espaço cultural. O dinheiro arrecadado tem como propósito o pagamento de despesas em atraso.
O Movimento Casa Viva foi lançado em 2019 com objetivo de promover ações para garantir que a Casa do Teatro não feche suas portas. Além do bazar, conta também com um projeto de financiamento coletivo.
A entrada é gratuita e as peças vendidas são parte do vasto acervo da Casa do Teatro reunidos em 23 anos de existência da Companhia Lázara. Os produtos à disposição do público têm preços que variam de R$ 1, como pulseiras, a R$ 50, preço de alguns discos de vinil. A Casa do Teatro fica localizada à Rua Barão de Campinas, 619, no Centro de Amparo.
Com informações: Rota das Águas.
Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.