Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chá arrecada recursos para hospital de Serra Negra

O Hotel Fazenda São Matheus é sede da edição de março do Chá Beneficente em prol do Hospital Santa Rosa de Lima (HSRL), na estância de Serra Negra. A iniciativa acontece na quarta-feira (11) a partir das 14h30. A promoção é da Associação Bem Viver Serra Negra.

O convite custa R$ 20 e pode ser comprado no local, pouco antes do início do evento, ou na Loja Transmontana, na Rua Duque de Caxias,15. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 99601-1099.

Além do chá e acompanhamentos, a compra da adesão garante ao participante cinco cartelas para o show de prêmios. Um kit com quatro cartelas especiais também será vendido a R$ 10 durante o transcorrer da tarde solidária.

A Associação Bem Viver Serra Negra é formada por um grupo de voluntários que promovem eventos, bazares e chás com arrecadação revertida para o hospital. A associação tem como presidente Ângela Amoroso, com Nati Arantes no cargo de vice-presidente.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook