Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atualização dos casos de Coronavírus em Socorro

A Prefeitura de Socorro publicou em sua Página Oficial do Facebook novas informações sobre os casos de Coronavírus na cidade. Na tarde desta quarta-feira, 06, o caso suspeito da mulher de 30 anos e os óbitos dos homens de 21 e 76 anos foram descartados.

Na manhã da quinta-feira, a prefeitura também notificou que foi confirmado mais um caso de coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher de 37 anos que já cumpriu o isolamento domiciliar. E uma paciente de 83 anos que estava internada no hospital Doutor Renato Silva, foi transferida e aguarda o resultado dos exames. 

Na tarde da quinta-feira, a administração da cidade atualizou novamente as informações sobre os casos de Coronavírus. Trata-se de um homem de 84 anos que está internado no hospital de Socorro, com o quadro estável, aguardando o resultado dos exames.

O Município agora contabiliza 5 casos confirmados, 25 descartados e 3 suspeitos que, além dos casos citados acima, há um homem de 85 anos que também se encontra internado no hospital, com o quadro estável.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook