Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serra Negra contará com testes rápidos para Covid-19 fornecidos pelo Ministério da Saúde

A Secretaria de Saúde de Serra Negra recebeu do Ministério da Saúde, 340 testes rápidos para detecção da covid-19 nesta semana. A distribuição para os municípios está sendo realizada por etapas e distribuída de maneira gradual aos municípios de todo o país.

Os testes, entretanto, não estão disponíveis à população em geral, estando reservados aos grupos prioritários. Desta forma, eles terão como populações-alvos e exclusivas pacientes com Síndrome Gripal e devem estar vinculados aos seguintes grupos:

  • Profissionais de saúde em atividade na Atenção Primária à Saúde, hospitais, pronto-socorros e unidades de pronto-atendimento;
  • Profissionais de segurança em atividade;
  • Pessoas com diagnóstico de síndrome gripal que residam no mesmo domicílio de um profissional de saúde ou segurança em atividade;
  • Além de pessoas com 60 anos ou mais;
  • Que sejam residentes em instituições de longa permanência para idosos;
  • Os portadores de comorbidades de risco para complicação de COVID-19;
  • E, as demais pessoas que apresentem sintomas com mais de 60 anos.

 

Fonte: G1.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook