Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Monte Alegre tem os primeiros casos de covid-19 confirmados

Monte Alegre do Sul anunciou os dois primeiros casos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus. A confirmação foi feita na manhã de quinta-feira (4) por meio do site da Prefeitura Municipal. Monte Alegre era até então o único município entre nove que compõem Circuito das Águas Paulista sem qualquer registro de Covid-19 desde o início da pandemia no Estado de São Paulo.

Os pacientes são um homem, de 30 anos, e sua mulher. Ambos cumprem isolamento domiciliar e são monitorados pelo departamento de Saúde do município. De acordo com o último boletim oficial divulgado, Monte Alegre do Sul ainda tem dois casos suspeitos, sendo que um dos pacientes está internado em hospital da região, e sete casos descartados.

O rapaz trabalha em uma grande empresa da região e foi atendido na unidade de saúde com sintomas suspeitos. A comprovação veio após o teste feito em laboratório particular dar resultado positivo para Covid-19.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook