Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Biblioteca de Amparo lança projeto de entrega livros delivery

A Biblioteca Municipal “Carlos Ferreira”, em Amparo, lançou na terça-feira (30) o projeto “Leitura em Casa”, que consiste na entrega de livros às pessoas cadastradas por meio do sistema delivery.

O serviço fica disponível às terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 17h, e tem como objetivo estimular a leitura em tempos de isolamento social por conta do avanço do novo coronavírus.

Os interessados podem pedir os títulos e agendar a entrega pela rede social Facebook, na página oficial da biblioteca, chamada Biblioteca Municipal “Carlos Ferreira”. Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada. Um motorista devidamente identificado será o responsável pela entrega e por receber a devolução dos livros. O regulamento segue o mesmo do período pré-pandemia, com empréstimo válido por 10 dias e multa no valor R$ 1,50 a cada dia de atraso na devolução.

Cada pessoa pode solicitar no máximo uma unidade na categoria Literatura, até seis em obras infantis e dois das categorias infanto-juvenil, didáticos e paradidáticos. Todas as regras do projeto podem ser encontradas na página da biblioteca no Facebook.

Antes de chegar às mãos dos leitores, as obras são higienizadas e entregues com total segurança pelas equipes da biblioteca. O espaço conta com ao menos 25 mil títulos. O projeto “Leitura em Casa” é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Amparo.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook