
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estabelecimentos comerciais do estado de São Paulo, localizados em regiões que estão na fase 3 – a fase amarela do Plano São Paulo –, poderão estender seu horário de funcionamento de seis para oito horas. Segundo o governo paulista, o decreto com a alteração de funcionamento para estabelecimentos na fase amarela será publicado nesta quinta-feira, 20, em Diário Oficial e valerá a partir de sexta-feira, 21.
A medida vale para bares, restaurantes, shoppings, comércios de rua, salões de beleza e barbearias, academias e eventos. Estes estabelecimentos poderão decidir se querem fracionar o horário ao longo do dia.
Na fase amarela, as regiões podem reabrir bares, restaurantes e salões de beleza com 40% da capacidade, além de academias com 30% de vagas.
Fonte: ACidade On / Rota das Águas.