Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Socorro conscientiza comerciantes a seguir o protocolo de segurança - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Prefeito de Socorro conscientiza comerciantes a seguir o protocolo de segurança

Na tarde de ontem, o prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, convidou empresários de diversos setores da cidade para tratar sobre as ações de combate ao Coronavírus durante a fase vermelha determinada pelo governo do Estado de São Paulo.

Na reunião, o prefeito conscientizou os comerciantes sobre a necessidade de seguir o protocolo de segurança quando os comércios estiverem abertos, dizendo o quão necessário é o uso de máscara, além do distanciamento social, álcool em gel e a limitação da quantidade de pessoas dentro do local. Ele também afirma que o delivery é algo necessário neste momento.

Quanto à questão dos supermercados, será orientado que haja uma certa quantidade de pessoas dentro do local, além do distanciamento necessário em filas e a entrega de produtos por delivery.

Em relação às festas em chácaras, Ricardo afirma que não pode proibir que não aluguem as chácaras, mas se houver denúncias, o proprietário do local irá pagar a multa de perturbação, que custa em torno de R$ 2.900,00.

Ricardo ainda afirma que antes, o hospital estava lotado pois muitas pessoas sentiam sintomas, porém muitos estavam apenas com gripe. Agora, não é muita gente que vai ao local, mas a maioria está realmente com covid.

Durante a reunião, o prefeito também afirmou que irá realizar barreiras sanitárias nesta sexta-feira, 12, para medir a temperatura de turistas que chegam à cidade, além de fazer testes rápidos antes da entrada destas pessoas na cidade.

Outro assunto importante que foi pautado na reunião é sobre a compra de vacinas. Ricardo afirmou que quando o governo liberar, a cidade de Socorro irá comprar vacinas para a população.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos