Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ricardo Lopes conscientiza população sobre o protocolo de segurança em suas redes sociais

O Prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, postou um vídeo em suas redes sociais na noite de ontem, 17, pedindo para que a população se conscientize e seja mais rígida com os protocolos de segurança.

Ele pede para que os socorrenses usem máscaras e não façam festas, churrascos e aniversários neste momento, para que o plano de contingência da cidade, que já está dando certo, continue funcionando com a colaboração de todos os moradores do município. 

Vale ressaltar que a prefeitura de Socorro segue vacinando a população. Nesta sexta-feira, 19, idosos com 74 anos já podem receber a primeira dose. Na segunda-feira, 22, serão idosos com 73 anos e na terça, é a vez de quem tem 72 anos. Os grupos anteriores continuam sendo vacinados.

Para se vacinar, é obrigatório a apresentação de documento com foto, CPF, cartão cidadão ou comprovante de endereço no nome do idoso.

Portadores de doenças reumáticas imunomediadas; pacientes oncológicos, transplantados e demais pacientes imunossuprimidos; gestantes e lactantes (profissionais de saúde), devem apresentar carta do médico autorizando a vacinação. A vacina aplicada será a disponível no momento.

Em casos de idosos acamados, a vacinação domiciliar pode ser solicitada na unidade de saúde que atende o bairro onde reside. Caso necessário, o idoso poderá receber a dose dentro do carro, no Centro de Lazer do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook